Devocionais

Saia da escuridão

“Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João 8:12

Permita-me contar uma história, é sobre a rã que vivia em um poço fundo e escuro. Um dia uma outra rã entrou naquele poço e transmitiu uma grande novidade à primeira vista: “há uma vida incomparavelmente melhor para você no lugar onde vivo!”. Apesar de ter descrito o cenário com rios, vegetações, lagos, clima, luz do sol, etc. Foi difícil convencer aquela criaturinha do poço de que havia algo melhor, ou seja, uma nova vida lá fora. Pois para ela a vida era o poço. Porém, ao sair dali e chegar à lagoa, nunca mais desejou voltar para a escuridão. Nova criatura se fez!

Conclusão:
Todos nós nascemos nas trevas! Somente a deixamos porque aceitamos a salvação através de Cristo. Para quem nasceu em trevas o poço é o melhor lugar até saber da lagoa.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker