Devocionais

Eu voluntariamente os Amarei.

Oseias 14 4-9

01 – Deus nos ama por sua própria vontade nada temos ou fazemos para merecer este amor.

 

02 – Seu modo de agir em nos é como orvalho ( invisível ), caindo da atmosfera e molhando o solo, assim Deus age em nossos corações.

 

03 – Florido como o Lírio. A beleza de Deus em nós é maior que qualquer jardim preparado pelo homem e como o lírio do campo que Deus o plantou, assim é o brilho de Deus em nós só ele faz.

 

04 – Como o monte Líbano, sempre coberto de neve e dele escoa água fértil que ao seu redor faz crescer arvores frondosas e sempre verdes porque tem as suas raízes regadas assim é o crente quando recebe a Palavra de Deus e o poder do Espirito Santo.

 

05 – É como a glória da Oliveira arvore ornamental usada para fazer grinaldas para noites festivas e coroas para vencedores e como flor de uma pétala só e de azeite superior, assim é o cristão fiel é singular para Deus, tem azeite superior que é o Espirito Santo em sua vida, e usara em breve a grinalda para a grande festa no céu e recebera a coroa de vencedor.

 

06 – Os que se assentam em sua sombra serão vivificados e florescerão, e dirão aos ídolos: O que tenho contigo?

 

Quem está a sombra do Onipotente esta guardado e é produtivo e se torna sombra agradável para alguém no dia do calor e não tem parte com os deuses deste mundo.

 

Informação do Remetente:

“Avanete de Sá”

 Missionaria e Bacharel em Teologia.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker