Devocionais

A missão de Evangelizar

Evangelizar é uma missão de urgência das igrejas de Cristo. O povo de Deus não podem perder tempo e devem fazer o mais rápido possível.

Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Atos 4:20

Não ha outro trabalho tao importante e urgente como a evangelização. Jesus em todo tempo de seu ministério atentou a chamar atenção para o trabalho de evangelismo.

 

Se cremos que o filho de Deus se fez carne e deu sua vida para nos livrar de todo mal e perigo, tendo a vida eterna, não podemos nos calar acerca desta grande notícia (a salvação).

 

Devemos reforçar que a evangelização não é algo opcional, mas sim obrigação dos seguidores de Cristo (Todos aqueles que dizem ser discípulos de Cristo), pois se não levarmos o evangelho a toda criatura, não somos reconhecido reconhecido como discípulos de Jesus.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19,20

O evangelismo, acima de tudo e um mandamento de Deus (sejamos obedientes). Vale ressaltar que, a igreja primitiva evangelizava sem sessar, pois também amava as almas perdidas. Sendo assim, um dos maiores gestos de amor pelo próximo.

 

Precisamos ser rápidos em anunciar o evangelho, pois este mundo já se faz do maligno. Ou seja, tantas almas perdidas e se perdendo a cada minuto que se passa. Pessoas caminhando ao inferno à passos longos. Sendo convencidos que não tem mais esperanças pois estão aprisionados (seja por vício ou não). Mas precisamos avisa-los que Jesus Cristo é, e sempre foi a única esperança.

Jesus já esta voltando. Já vimos a palavra se cumprir e estamos caminhando rumo a promessa final.

Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. João 9:4

A Seara é grande. E como, por Ventura, compareceremos diante do Senhor da Seara de mãos vazias?

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker