Devocionais

Já falou do amor de Jesus?

Sabemos que o Mestre nos deixou uma missão para irmos anunciar o evangelho, certo? Mas muita das vezes podemos fazer no lugar onde estamos, para quem estiver perto. Não precisamos de um evangelismo coletivo. Falar de Jesus para a pessoa que está perto de nós, já tem uma grande importância. Quantas pessoas você viu hoje?

 

No evangelho de Jesus Cristo, a evangelização pessoal foi fundamental para edificação das pessoas que estavam precisando de Jesus. Como na calada da noite, em que Jesus recebeu Nicodemos, ou até mesmo no ardor do dia, onde Jesus se encontrou com a mulher samaritana. Será que nesse momento não tem alguém perto de você que, precisa ouvir falar de Jesus?

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11:30

Jesus também atentou para o evangelismo coletivo, onde pregava e realizava milagres para multidões. As multidões também precisam ser alcançadas com a pregação do Evangelho. Voltar a prática do evangelismo em massa é uma necessidade de urgência.

 

Uma observação:

Passamos por um momento de crise, nesta situação, as pessoas desesperada buscam um salvador. Mas somente a Igreja de Cristo pode mostrar o caminho da salvação. Ta na hora!

 

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker