Devocionais

Os que confiam

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

Vimos que Davi, a todo tempo procurou-se manter em oração, em momentos difíceis de sua vida. Davi passava por lutas e clamava ao Senhor. Ele visava confiar em Deus, pois sabia que o Eterno era O socorro bem presente na angustia.

Davi em uma de suas lutas clama a Deus pois não aguentava os inimigos que se levantaram contra ele.

Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Salmos 3:1

Porém, mais adiante vimos que Davi reconhece que Deus estava com ele a todo tempo.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Salmos 3:5

Mesmo passando por lutas, perseguições ou dificuldades que jamais pensávamos que suportaríamos, precisamos reconhecer que o Senhor esta conosco em todos os momentos. Devemos ter a convicção de que, Se Deus nos coloca de pé todos os dias e não nos deixa padecer, é porque Ele ainda tem algo em nossas vidas.

 

Há momentos de provas e lutas na vida de um cristão, por tanto, se Deus temos deitado e levantando todos os dias, já é um sinal de que, mesmo no silêncio de Deus, Ele está conosco!

 

 

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker