DestaqueDevocionaisSe alimentando da Palavra

Luz do Mundo

Luz do Mundo, que veio a terra só para sermos salvos pela graça de Deus, tua grandeza leva-nos a adorar-te, pois necessitamos viver contigo. És o Deus do universo, exaltado nas alturas e Glorioso no céus.

 

Mas, o que é luz? Sabemos que a luz é a ausência das trevas. E  a vinda de Jesus Cristo significa isso (separação). Ou seja, ou cremos que Jesus se fez carne e desceu do céu para sacrificar-se pelos nossos pecados, morrendo para que em sua morte o pecador encontrasse vida, para que vivamos na luz; o rejeitamos essa verdade eterna e continuamos vivendo nas trevas.

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

Essa Luz não veio somente para algumas determinadas classes sociais, culturais ou religiosas, ela veio à todos! Cada pessoa deste mundo, ao se arrepender as iniquidades, fazem uma mudança das trevas para a Luz e tem o seu caminho iluminado rumo a terra prometida.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker