DevocionaisReestruturando a fé

Lembrando da profecia final

Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
Provérbios 7:1

Temos visto os acontecimentos, o que Jesus disse enquanto estava aqui na terra, tudo vem se cumprindo a cada dia que se passa. Temos visto já rumores de guerras nos países de fora. Ele tinha dito que seria nação contra nação. Sem contar que, em várias partes do mundo a fome vem aumentando.As pestes que são as terríveis doenças estão cada dia mais na expostas para a população. Os terremotos que em muitos lugares não tinham acontecido, hoje vem já vemos quase todos os dias na televisão. A falta de amor hoje em dia devido aos ciúmes, constrangimentos, etc. Qualquer coisa ja é motivo para matar. Estamos presenciando o pai contra o filho; e filho contra pai. Dentre os demais sinais que vem acontecendo. E a pergunta que não quer calar: Será que estamos preparados? o inimigo vem tentando de várias formas tirar os verdadeiros adoradores do verdadeiro evangelho, mas aquele que luta no Exército de Deus sempre se mantêm firme. Deveremos pedir mais a Deus para que Ele nos fortaleça, com o intuito de não nos deixar enganar pelos males, pois há muitos que estão caindo nas armadilhas de satanás, como produzir um falso evangelho, fazer menções erradas das escrituras, etc.
Também há aqueles que esperam em Cristo, mas estão ligados somente na terra, não têm pensamentos no Céu e estão se pegando com a terra 1 Corintios 15,19 

“Se esperamos Cristo apenas nesta vida, somos mais do que miseráveis”.

Tags

Colaborador IDE

Usuários especial para pessoas que queiram compartilhar conteúdo em nossos sites e em nosso aplicativo. O conteúdo é avaliado e postado, colocar informações para contato pessoal é decisão do colaborador.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker