DevocionaisSe alimentando da Palavra
Vem a Mim, Pecador
Jesus nos chama para irmos ter com ele. Sim, nós que somos pecadores. Ele quer nos dar perdão, paz e felicidade, pois enquanto estamos nas trevas sofremos pelos males do inimigo.
Vinde a mim todos os que estais cansados[…] Mateus 11:28
Como pode um Deus tão Grande descer do céu, ser ferido por nossos crimes e pecados como nós e morrer para homens pecadores e perdidos que, por diversas vezes nem valoriza o seu sangue derramado?
Porém, esse amor também se recusa a nos deixar sujos, por isso que Jesus quer nos purificar de toda impureza e nos libertar dos nossos pecados. Tudo isso porque Ele quer nos fazer feliz, pois somos ditosos aos olhos do Pai.
Com o sangue do Filho do Homem, foi aberto um caminho até a Glória que há de nos ser revelada. E juntos caminharemos rumo a cidade celestial (aleluia). Isso, claro, caso não desprezamos seu convite que é tomarmos nossa cruz e seguir os passos do nosso Rei
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1