No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. João 4:23-24
Todos visamos ser um adorador segundo o coração de Deus. Falamos à Deus que queremos dar o nosso melhor, sacrificar para louvar e bem dizer o nome dEle. Ou seja, queremos ser bem mais para o Deus. Mas para isso o nosso coração deve estar contrito. Devemos chegar a Deus humildemente reconhecendo nossa dependência no Pai celestial.
Porém, o momento mais difícil é não se importar com quaisquer dificuldades e somente exaltar a Deus por aquilo que Ele É! Pois é nesses momentos que começa a bater dúvidas e até mesmo ódio em nossos corações a respeito de nossa fé.
Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15
Falamos que “temos adoração em nosso DNA” e almejamos ser um adorador por excelência, porém muita das vezes precisamos, de fato, vivenciar isto. Pois somente nós podemos adorar a Deus. Pois Deus é um Ser que precisa ser adorado. Fazemos isso através de Jesus, que é o caminho que nos leva até aos pés do Senhor.