Devocionais

Em todos os momentos, Deus tem um propósito

Até mesmo em circunstâncias ruins, muita das vezes, a primeira atitude que tomamos é reclamar! Nos esquecemos que na nossa caminhada com Cristo nem todos os dias serão de bonanças. Jesus passou por momentos de aflições enquanto esteve na terra, passou por circunstâncias complicadas algumas vezes e em nenhuma delas murmurou, pelo contrário, Ele teve compaixão e foi firme no caminho de Deus. Comportamento que várias vezes repudiamos, ao invés de tomarmos atitudes inspiradas Nele, reclamamos cada vez mais.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Todos tem problemas, porém sempre achamos que a nossa situação é mais complicada que a do outro. Perdemos tempo reclamando com coisas banais, mas não agradecemos por termos um coisas melhores que a do próximo, reclamamos por nossos pais serem rigorosos e firmes, mas não agradecemos por termos família, perdemos tempo com fofocas e murmurações em nosso trabalho, mas não agradecemos por termos um emprego, as vezes somos tão resmungões que reclamamos das reclamações do outro, mas não olhamos para nós mesmos!
Que Deus nos ensine o princípio da gratidão (1 Tessalonicenses 5:18), que o amor demonstrado na Cruz seja o suficiente (João 3:16) e que a cada dia que passe sejamos mais semelhantes a Cristo, não dá boca para fora, mas de coração!

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker