Devocionais

Tempestades não duram para sempre

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.  Deuteronômio 31:6

Todo mundo tem seus momentos de dificuldades na vida. Pode ser a morte de um ente querido, problemas financeiros, problemas de saúde, disfunção familiar, ou alguma outra tragédia dolorosa que possa vir tentar abater a sua fé. Os eventos ocorrem e podem nos entristecer, nos colocar para baixo, e nos colocar em tumulto. Como podemos suportar tais eventos e não largar a presença de Deus? Talvez a coisa mais importante a lembrar sobre as tempestades da vida é: elas não duram para sempre. Quando você está enfrentando uma tempestade, até mesmo um furacão e você simplesmente não sabe como você vai passar por isso, perceba que: cada tempestade é temporária. Então lembre-se, nenhuma tempestade dura para sempre. Aguente! Seja corajoso! Tenha fé! Todas as tempestades são temporárias E nós nunca estamos sozinhos em nenhuma delas.

 

Quando estamos na rua e chega uma chuva forte, não ficamos parado, tratamos de achar um abrigo para esperar a chuva passar ou corremos para chegar em casa, certo? É assim que é em nossas vidas espirituais. Está atravessando uma tempestade? Continue atravessando, corra com Jesus, pois breve isto vai mudar e o dia de sol chegará. Pois Jesus é o único que acalma a tempestade.

 

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker