Devocionais

Tudo é lícito, mas tem um porém

Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem.” 1 Coríntios 10:23-24

Nós cristãos podemos fazer qualquer coisa, tudo é permitido, mas por escolha própria, nosso objetivo é fazermos só aquilo que nos edifica, que agrada ao nosso Pai, pois sabemos que isto é o melhor para nossas vida.
Ainda que tenhamos o livre arbítrio, ou seja, a liberdade para realizar quaisquer atividades como beber, fumar, enganar, mentir, não o fazemos pois sabemos que todas as escolhas têm suas consequências, e preferimos praticar somente aquilo que é bom para nós. Esta é a sabedoria que vêm de Deus para nossa vida.
Agradecimento na oração: Pai, Tu morrestes para que eu pudesse viver, hoje em dia posso todas as coisas, mas quero praticar somente aquilo que for do agrado do Espirito Santo, quero tomar atitudes que o fará sentir-se graça em minhas condutas. Com a graça do Senhor Jesus! Amém .

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker