Devocionais

Não está dando certo?

O que fazer quando, por mais que lutamos lutamos por um objetivo, não alcançamos? Tudo fica mais frustrante, né?

Pois bem, muitas pessoas passam por um período chamado dispensação do Senhor. Que é aquele momento em que Deus te escolhe para você ser provado quanto à obediência e as revelações dadas por Deus em sua vida. Já reparou que toda prova vem de sempre de uma promessa de Deus?

 

Ficamos tão Maravilhado quando Deus fala conosco que achamos que tal promessa irá se cumprir em questões de dias ou até mesmo semana. Mas o que queremos é tudo soprar ao contrário, não é mesmo? A partir daí, começamos com a sede de retrocesso, muitas vezes queremos largar a igreja, ministério responsabilidades na casa do Senhor.

 

Mas hoje, essa palavra, diz respeito à – não desistir. Mais que nesse período dispensação a vida não tem a progressiva da forma que anseia, não quer dizer que Deus não determinou o seu tempo de bençãos ou milagres.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:11-13

Ainda que sua vida tenha regredido, você pode recomeçar a buscar novamente, pois Deus não é homem para mentir sobre as promessas que tem a sua vida, muito menos deixar um filho de uma vida de desgraça e dor. Todavia, a palavra de Deus ressalta vários versículos sobre esperar nEle.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Eclesiastes 3:1,2

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker