Devocionais

Nossa força em dias difíceis

Lindo mesmo é a força espiritual que possuímos. As vezes não a vemos mas quando entramos na batalha começamos a perceber que somos mais fortes do que maginávamos, travamos guerras e vamos para o “FIGHTER” como nunca pensávamos em ir. Não é mesmo?

Em nossas vidas, nunca queremos passar momentos ruins, mas acabamos entrando e, mesmo sem escolhas, somos obrigados a enfrentar as lutas que vêm forte e inesperadamente.

Sabem qual é o pior momento na hora que as coisas ficam difíceis? é que olhamos as pessoas ao nosso redor e ficamos preocupados por não termos alegria como muitas delas têm. Há festas, congressos,
passeios, reuniões, orações, louvores e cultos. Todos ao nosso redor parecem estar tranquilos e estabilizados, tentamos manter a calma mas torna-se impossível. Dentro de nós ocorre uma tempestade
que nos geram dores e decepções. Até tentamos comentar e pedir conselhos, mas nessas horas, parece que ninguém quer ajudar ou caso ajudem, não resolvem nada.

Todas essas coisas ocorrem em nossas vidas e fazem com que queiramos desistir de tudo, mas quando vamos notar, já estamos vendo o brilho do sol e percebemos o quanto temos forças para continuarmos na peleja.

Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estais em pé e vede a salvação do Senhor para convosco […]
2 Crônicas 2:17

O grande segredo está na oração e na esperança em esperar em Deus. Lutas vêm para nos tornarmos mais fortes, termos mais experiências e firmar a base da nossa fé em Deus. Veja, Deus pelejará por nós, na mesma mão devemos estar na luta de joelhos e adorando para que Deus opere em nosso meio.

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker