Devocionais

A cruz renovará a suas forças

Na nossa peregrinação rumo a cidade celestial, é fato de termos que carregar fardos que farão a nossa vida espiritual ficar mais pesada. Mas isso é até compreendemos a mensagem da Cruz. Pois nela encontraremos forças e renovo em Cristo, aprenderemos que a chave de todos os problemas são orações (e ações também), teremos vestes limpas.

Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. Isaías 40:31

As vezes nos encontramos no cativeiro do GIGANTE DESESPERO, em que começamos a repensar nossa vida espiritual. Mas é exatamente nesse ponto em que a chave do cativeiro é a palavra de Deus (bíblia) que nos fará mantermos a resiliência e principalmente oração, pois a oração é algo que impacta o mundo espiritual.

A palavra de Deus diz que devemos ser vigilantes e mantermos a nossa fé firme. Ainda pondera que devemos ser corajosos e fortes na fé. E é exatamente aqui que muitos cristão acabam ficando para trás na jornada. Quando o desespero vem não há situações favoráveis para sairmos de uma determinada situação. Porém, a nossa arma (oração), quando usada, muda toda a história de nossas vidas. Pois ela nos liberta de situações impossíveis de ser libertadas.

É preciso mantermos a fé, pois todo nosso esforço será recompensado. O desanimo faz parte da jornada, pois a dificuldade sempre terá rumo a chegada da vitória. Que possamos esperar em Deus e ter a certeza de que, em meio as dificuldades, nós somos o povo escolhido para herdar uma vida no céu.

Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”.
2 Crônicas 15:7

 

Conclusão:  O próprio Jesus disse que eramos para recorre-lo quando estivermos cansados e sobrecarregados. E o mais interessante é que ele não especificou quais pessoas devem procurá-lo, ou seja, Ele se retratava de todos, do mais crente ao mais ateu. O caminho está aberto para trilharmos e conhecermos tamanha misericórdia de Jesus, sem restrições, basta apenas recorrer a cruz que é notório o sentimento de misericórdia para conosco.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker