Devocionais

O choro

Faz parte da vida do Cristão chorar. E não chorar pouco… Quando passamos por problemas, aflições ou até mesmo perseguições, nossa alma passa a ficar angustiada, quando o coração está apertado e parece que vamos explodir. Começamos a tentar buscar soluções humanas até percebermos que Deus está nos convidando para orar. E é exatamente o que precisamos colocar em mente – A oração. Exatamente a oração, pois a bíblia diz que um cristão de joelhos não imagina o tamanho da força que possui. E orar é tirar um momento para falar com Deus; e quando oramos, nosso espírito fica mais leve, as coisas funcionam começam a se encaixar, o Espirito Santo de Deus começa a demonstrar que ainda está ao nosso lado e que colhe as nossas lagrimas e as derrama aos pés do Senhor.

Digo-vos isso para quem quando for chorar, chorem para Deus; pois para Ele, nossas lágrimas são orações que só ele é capaz de interpretar o que cada um de nós precisamos e queremos expressar a Ele. Jesus quando esteve entre os homens ensinou muito sobre orações e ressalvou o que podemos alcançar quando buscamos a Deus.

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8

A Palavra é viva e verdadeira, e não mente quando diz que a oração é a chave que Deus nos concedeu para falar diretamente com ele, pois Jesus veio a terra exatamente para rasgar o véu.

E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. Mateus 21:22

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker