DevocionaisReestruturando a fé

O poder da oração

Deus não rejeita oração. Oração é alimento! Mesmo que parece que são palavras decoradas e repetitivas, que Deus cansou de ouvir quando falamos com Ele, a oração continua podendo muito em seus efeitos, pois a primeira analise de Deus é a de dentro de nossos corações. Ele quer sinceridade.

A Bíblia nos ensina que Deus nos ouvirá quando invocarmos o nome dEle. Pois Ele conseguirá ver o que está no fundo dos nossos corações. E para isso, a Bíblia nos deixa uma mensagem importante que muitas vezes nem conseguimos compreende-la:

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência;[…]”

Deus está ouvindo todas as nossas orações, sejam elas no monte ou no nosso quarto, quando ficamos sozinhos querendo desabafar o nosso Pai.

Em todos os momentos na vida dos Profetas, nós podemos perceber que eles sempre recorriam a orações; Daniel, por exemplo, que orou quando jogado na cova dos Leões; Ana, por sua vez, que era humilhada por não poder gerar filhos, orou ao Senhor e suas orações foram atendidas; Atendeu a Moisés antes de abrir o mar vermelho; e o que falar de de Josafá, que diante de dois exércitos vindo em direção para seu povo para destruí-los, o rei Josafá consagra ao Senhor e Deus aniquila o exército dos moabitas e amonitas sem ao menos chegarem perto seu povo.

Sem contar as orações de Davi, Elias, Ezequias e até Davi. Ou seja, todos esses momentos – Deus estava lá!!

O que você precisa ter em mente é que, enquanto você mais chora na presença do Senhor, mais o tempo passa e vai chegando a hora de ele responder.Ou você acha que Deus irá deixar um Fiel desamparado e sozinho no vale da sombra da morte?

Calma, fiel. Vai passar!

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker