Devocionais

Deus ama nos surpreender

Os últimos dias haviam somente notícias trágicas. Maria Madalena estava lá para abraçar Maria, a mãe de Jesus. Ela estava lá para fechar os olhos dele. E levou suas especiarias aromáticas para a sepultura dEle. Quando ela estava chegando, imagino eu que ela deu um suspiro de angústia. E quando notou – a pedra em frente à sepultura foi retirada. Alguém tomou o corpo!

E então, um homem vestido de branco reluzente perguntou “Por que você está chorando?”.Uma pergunta incomum num cemitério. Ela respondeu. E foi perguntada de novo. “Por que você está chorando?” Maria pensou que o homem era um jardineiro. Mas não era. Ele era Àquele. Ele não deixou ela na dúvida por muito tempo, apenas tempo suficiente para nos lembrar que ele adora nos surpreender. Deus faz o melhor dele quando nossas vidas estão em seu pior.

Jesus lhe disse: “Maria!”
Então, voltando-se para ele, Maria exclamou em aramaico: “Rabôni!”

Sim. Esse é um Deus de surpresa. Aquele que na hora do desespero e angústia vem como um socorro bem presente na angústia.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker