Devocionais

Quem quer ir para céu?

Se chegarmos em qualquer lugar e perguntarmos, quer ir para o céu? Eu creio que a maioria das pessoas, senão todas, responderiam “SIM”, e eu creio que a resposta seria sincera.

Para você que respondeu “SIM” a essa pergunta, eu tenho uma boa notícia:
A boa notícia é que Jesus veio por todos. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

Ele não veio para condenar, mas sim para salvar. “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. Lucas 19:10

Para ir para algum lugar, precisamos passar por um caminho, da mesma forma, para ir para o céu, existe um caminho, e Jesus quando perguntado sobre o caminho para o céu, respondeu dizendo: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6

Não tem como ir para o céu, senão por Jesus. Para isso é preciso aceitar a Cristo como senhor e Salvador de sua vida. É preciso passar por Jesus, o que significa crer no sacrifício perfeito e suficiente de Jesus lá na cruz do Calvário, que foi suficiente para perdoar e purificar o pecador. Assim o pecador tornar-se apto a entrar no céu.

Pelo sacrifício de Jesus, Ele, pelo seu grande amor, nos deu o direito de sermos chamados filhos de Deus, e como filhos, agora transformados pela renovação do nosso entendimento, crendo em Cristo Jesus, somos justificados pela fé, e dessa forma podemos entrar no reino de Deus.

Infelizmente, hoje, tem muitas pessoas que querem pegar atalhos para chegar ao céu, e por quererem pegar atalhos, muitas pessoas têm sido enganadas por falsas doutrinas que oferecem facilidades, atalhos, para se chegar Deus. Mas não se engane, não há outro caminho, senão Jesus. Creia em Jesus e no seu sacrifício, que foi perfeito e suficiente para nos purificar de todo pecado.
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. Efésios 2:8,9

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker