Devocionais

Aos que findaram a vida

Não cabe a nós sabermos sobre a alma das pessoas que foram para o céu ou para o inferno. Nossa única tarefa, quando perdemos um ente querido, é lidar com a saudade e o orgulho que aquela pessoa deixou para nós. Pois ao findar esta vida todos os tipos de conexões, notícias, comunicações já não compete ao ser humano, pois a pessoa que partiu dessa vida já se encontra em outra dimensão inimaginável.

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. 1 Tessalonicenses 4:13

No céu haverá surpresas! Não há a mínima possibilidade de sabermos, por mais miserável que a pessoa foi, se sua alma foi condenada ou salva.  Por tanto, é aconselhado que não compete aos humanos julgar se a alma de alguém está em lugar de tormento ou de paz, pois isso poderá ocasionar desesperança as pessoas que a amavam.

Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 1 Tessalonicenses 4:15

Por tanto, não se preocupe se seu ente querido foi morto em momentos de miséria, pois a bíblia nos relata que até o ultimo segundo Jesus consegue tratar com aquele à beira da morte.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker