CuriosidadesDestaque

Mesmo decepcionado, é hora de voltar

Quando vem a decepção

As vezes, ao amanhecer você pode ter acordado, sentado na cama e pensado: “Mais um dia de preocupação, derrota, desespero e dor”. Isso faz você ficar sem forças, desanimado achando que não há mais jeito para seu problema. E é então que começa o “plano de evacuação”, que consiste em largar a caminhada e virar as costas para os problemas, pois pensa que não há mais jeito para solucionar.

Porém, Deus vê além de suas imperfeições e realmente entende você. “Ele mesmo conhece bem a nossa formação”, diz a Bíblia, “lembra-se de que somos pó”. Além disso, ele não nos trata “segundo os nossos pecados”, mas por misericórdia nos perdoa quando nos arrependemos. — Salmo 103:10, 14.

Deus conhece sua estrutura e, por mais que não pareça, Ele está te vendo e tem o controle de tudo nas mãos. Seja problemas com a família, saúde, vida profissional, pessoal, emocional ou financeira, Ele sempre vai entender.

Quem mandou largar a rede?

Quem mandou você parar?

Volte para o mar alto,

no lugar da tua vergonha Eu vou te honrar

Por tanto, fique firmes, pois as lutas são para nos fortalecer e não nos aniquilar. E caso você abandonou o barco, tá na hora de voltar… Volte para onde você estava, pois não havia nada acabado, só estava no processo da tempestade, logo logo o mar irá se acalmar. Você tem um coração e as vezes as angústias que tem sobre ele não é culpa sua, pois você pode ter sido traído a confiança por pessoas que você tanto depositou amor, ou quem sabe de um plano que não deu certo e você contava que seria fruto do seu plantio.

“A vida nos faz colher o que não plantamos, muitas dessas colheitas, são frutos negativos que nos causam dor”.

Volte para casa, pois o seu lugar não é longe do Senhor. E ele te diz mais:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker