Devocionais

Então é isso. Feliz 2020, irmãos!

2019 – Um ano de altos e baixos! Um ano que se foi, mas novos desafios surgirão!
O ano de 2019 se findou e, para muitos, foi um ano assustador, pois tiveram perdas, decepções, crises e angústias. Já para outros foi um ano intermediário, onde houve pontos negativos, quanto positivos. Mas seja qual das duas experiências vividas por nós, devemos sempre ter em mente que as situações mudam com base em nossas ações; o desejo é que todos nós possamos ser felizes, realizados, abençoados e guiados pelas mãos de Deus.
Por tanto, tenham esperança de que momentos bons chegarão na vida de todos, não importando quão horrível foi experiências passadas, pois tais momentos de angústias servirão para estruturar a sua fé e os seus sentimentos.
“Quem semeia entre lágrimas colherá com alegria” (Salmo 126,5)
Devemos ter em mente que tudo o que nasceu de Deus vencerá o mundo, bem como em nossas vidas também não haverá momentos de alegria, mas de tristezas e afins.
É sabido que, após momentos horríveis e situações severas, acabamos nos estruturando e passamos a ficar mais fortes e inteligentes, tomando atitudes sábias e nos desenvolvendo até o patamar em que desejamos (tudo isso com a graça de Deus).
“Depois de terdes sofrido um pouco, o Deus de toda graça, que vos chamou a sua glória eterna em Cristo, ele próprio vos tornará perfeitos, firmes, fortes e inabaláveis.” (I Pedro 5, 10)
Não tenham medo de arriscar, novo ano e nova chances para muitos! Louve ao Senhor e O coloque em primeiro lugar em sua vida, não desanime nas situações hostis, mas creia que o Senhor estará contigo em todos os momentos, seja festejando (momentos bons) ou ensinando (momentos ruins).
Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker