Devocionais

Somos todos missionários!

Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos! Salmos 96:3

 

O “ide” de Jesus Cristo (Marcos 16.15) é uma ordenança insubstituível na vida do cristão, daqueles que se identificam como discípulos. Pois somente através da pregação do Evangelho e anuncio das Boas Novas é que outras pessoas podem ser alcançadas. Certo?

Essa é uma missão a ser realizada aqui na Terra, enquanto estivermos como peregrinos neste planeta. O que torna a tarefa desafiadora e indispensável, e insubstituível.. Particularmente tenho um amor muito grande por missões – principalmente estrangeiras (visionário). Vejo com certo entusiasmo o desafio de levar a outra cultura a Palavra de Deus.
Neste sentido, acredito que qualquer pessoa que se diga cristã, mas que despreze a missão, na verdade é uma impostara. Parece uma palavra dura de dizer, porém necessária.

Em nossos tempos há muitas pessoas vivendo o bônus do Evangelho. Diversos que se declaram cristãos, evangélicos, mas que não querem trazer outras pessoas para o conhecimento da verdade.
Algumas destas pessoas parecem ignorar o fato de que só chegamos aonde chegamos, graças ao avanço da missão em nosso país. Do contrário, não teríamos tantos templos e oportunidades.

Pense nisso.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker