Devocionais

Não abra mão, confie.

Não abram mão da confiança que vocês têm pois ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu, pois em breve, muito em breve “Aquele que vem virá, e não demorará” (Hebreus 10:35-37).

A nossa vida não é feita só de momentos bons, mas também de tempos difíceis, e não podemos fugir deles pois é nessa hora que a nossa confiança em Deus é testada! É muito fácil cantar no culto de domingo: “Sou feliz com Jesus”, mas outra coisa é dizer isso quando terminamos um relacionamento, quando descobrimos uma doença ou quando estamos cheios de problemas. Geralmente quando essas coisas acontecem, queremos “chutar o balde”, mas se fizermos isso, nunca encontraremos a saída que Deus tem para nós.

 

Deus ainda continua olhando para você, por isso não jogue fora o que você conquistou até agora. Persevere! Continue dando um passo de cada vez, confiando que o Senhor te dará a força para continuar. Não importa quão difícil seja essa fase que você está passando, não se desespere. Seja como Jó, que perdendo tudo, não abandonou a Deus, e no tempo certo, Ele restaurou a sua sorte.

 

Você gostaria de ter mais fé? Então a primeira coisa que você deve saber é que fé é muito mais do que acreditar. Fé é confiar em Deus! Você só aumenta a confiança em alguém à medida que você a conhece, certo? Da mesma forma, se você quiser aumentar sua fé em Deus, você precisa buscar um relacionamento íntimo dEle. É através da sua comunhão com Ele; lendo a Bíblia, orando e vivendo experiências no dia a dia, que a sua fé irá crescer. Por isso não desanime se você ainda não alcançou a mudança e maturidade que gostaria. Você está no caminho e se você perseverar, hoje você estará melhor do que ontem, e amanhã estará melhor do que hoje!

Tags

Sander Ferreira

Sander Ferreira, é Escritor, Estudante de Biomedicina, e apaixonado por Neuropsicofarmacologia. É aluno ativo da Academia de Pregadores. um jovem missionário apaixonado por almas, que dedica seu tempo em cuidar de quem precisa. É administrador sênior de uma página voltada ao público cristão, e através de seus textos tem alcançado milhares de pessoas.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker