DestaqueDevocionais

Deus tem um propósito

Passamos por três processos: as dores que passaram, dores que Deus curou e dores que Ele nos ensinará a lidar com elas. Vale pontuar que a dor que sentimos sempre nos deixam mais fortes, mais estruturados e sábios para lidar com incertezas do futuro.

 

As dores que passam servem como um aprendizado naquele momento, ou seja, sentimos, doeu e passou; agora resta aprender pois não irá doer novamente.

 

As dores que Deus curou, servem para mostrar o Seu CUIDADO, pois nos machucamos e o Senhor com imensa misericórdia nos sara para podermos ver que Ele tem poder para tudo

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro,
e tu me curaste.
Salmos 30:2

As dores que Deus trabalha nos ensinando a lidar, nos aproximam mais ainda Dele, nenhuma dor é para te matar espiritualmente mas para te fazer crescer ou se aproximar mais ainda do Pai. A imaturidade nos faz apanhar da vida muitas vezes mas isso serve para nos fazer crescer em maturidade. Se a dor não passou, espere, se a dor não foi curada, ore mais, se a dor continuar, peça a Deus para revelar o motivo qual você precisa lidar com ela. “Que das minhas feridas, saiam poder para curar”, existe um poder dentro da sua dor que você pode transmitir para outra pessoa que está mais dolorida do que você mesmo, toda dor é por enquanto, quando não é, tem um propósito maior. Esse processo vai te conduzir ao seu PROPÓSITO.

Tags

Sander Ferreira

Sander Ferreira, é Escritor, Estudante de Biomedicina, e apaixonado por Neuropsicofarmacologia. É aluno ativo da Academia de Pregadores. um jovem missionário apaixonado por almas, que dedica seu tempo em cuidar de quem precisa. É administrador sênior de uma página voltada ao público cristão, e através de seus textos tem alcançado milhares de pessoas.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker