DestaqueDevocionais

Em reconstrução

Devemos confiar em Deus e confiar que Ele está no processo conosco. Ele está trabalhando em algo novo e lindo na sua vida enquanto você descobre uma identidade saudável, procura ajuda, é gentil consigo mesma, investiga e confia em seu processo.

Em Jeremias 29:11, Deus diz:

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”

Nosso Pai celestial ama os processos por inteiro, enquanto isso para nós, nos interessa apenas o resultado final.

A corrida da vida não é fácil para ninguém, pois cada fase pode trazer dificuldades e motivos para desistir, mas o segredo é continuar correndo – encorajando outros e sendo encorajado também.

E, acima de tudo, com os olhos fixos em Jesus, aquele que é o autor da nossa fé e responsável por aperfeiçoá-la. Mesmo que, para isso, os processos, estações, testes e batalhas, sejam necessários para te fazerem chegar lá.

Os processos podem ser dolorosos, mas quando compartilhados eles tem muito poder. Não tenha vergonha do seu, vale a pena ser vulnerável e expor aquilo que passamos, nossas histórias de fé, para que outros sejam fortalecidos por meio de nossas experiências. Deus ama os processos, pois através de cada um deles somos transformadas e nos tornamos mais parecidas com Cristo.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker