Devocionais

Está na hora de voltar

Por muito tempo você tem pensado em voltar mas algo te prende na vida atual. As vezes você se culpa e se questiona em como Deus te aceitará de volta, também surge a dúvida sobre como sua vida será após tentar um relacionamento com Deus. Tudo isso porque está sangrando e com medo de tentar se consertar, seguir uma vida nas veredas do Senhor e não dá certo.

Tudo nesta vida acontece para o bem daqueles que amam a Deus; e por ser um Deus de misericórdia, ele conhece a intenção e o medo do seu coração. Sabe que as vezes está vulnerável e tem medo de dar um passo, pois pensa que, assim como Pedro, seus pés podem afundar. Mas saiba que a cada passo, o Senhor olha e te dá forças para que ande sobre as águas e não se afogue no mar do desespero.

Jesus veio ao mundo para nos reconciliar com Deus a TODAS as vezes em que precisarmos de misericórdia. O pecado nos separa de Deus mas o sacrifício de Jesus quebrou a barreira entre nós e o Pai. Agora quem aceita Jesus como salvador pode se aproximar de Deus sem culpa nem medo.

“pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23-24”

Apresente a sua oferta a Deus, que é a sua vida; entregue-a para aquele que já salvou e todos os dias te espera de braços abertos para percorrer um novo caminho rumo a salvação. Não somos dignos de seu amor, mas a bondade e misericórdia do Pai te deu o direito de ser chamado “Filho (a) de Deus”.

Sabemos que a vida com Deus tem diversos obstáculos, mas a importância de estarmos com Ele é que teremos sempre uma base para recorremos as lutas e motivação para enfrentarmos os problemas. Pois Jesus é o amigo para todas as horas.

Tags

Kevin Jhon

Kevin Jhon é o criador do projeto IDE, responsável pela parte técnica do site, youtube e aplicativo, juntamente com outros membros. Atualmente cursa faculdade de Direito mas é apaixonado e formado na área de tecnologia. Na igreja, é só mais um jovem no meio da mocidade que anima os amigos para projetos em grupos e buscar a Deus no monte :)
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker